Olá pessoal!

 

Para aqueles que se preparam para os concursos das carreiras jurídicas e acompanham as postagens aqui do blog do Clique Juris, escrevo essa postagem para informar que restam apenas 4 vagas para acompanhamento de estudos no nosso programa de estudos dirigidos.

 

Infelizmente, como meu atendimento é personalizado, não sei quando abrirei novas vagas! Depois que completar as 10 vagas, acabou! Pode ser que fique um bom tempo sem abrir novas oportunidades para os alunos que querem estudar comigo, receber dicas diárias e montar um planejamento focado em resultados.

 

Ao invés de estudar de forma equivocada ou sem foco, é muito melhor traçarmos, desde logo, uma estratégia de estudos vencedora, com foco em resultados e seguindo uma metodologia que me fez passar em concurso em pouco tempo, assim como já ajudou muitos outros candidatos!

 

Se você tiver interesse, clique nesse link abaixo, onde você poderá encontrar todas as informações sobre o estudos dirigidos!

http://cursocliquejuris.com.br/produto/102/estudos-dirigidos-para-concursos-carreiras-juridicas

 

Qualquer dúvida estou à disposição de vocês no instagram, no perfil @rafaelbravog ou @cursocliquejuris

 

Abs e sucesso para todos!

Rafael Bravo

 

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+
The following two tabs change content below.
Defensor Público Federal, bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, mestre em Direito Constitucional e Teoria Geral do Estado pela PUC-Rio, membro suplente da Banca de Direito Penal, Processo Penal e Penal Militar do 5º Concurso Público para ingresso na carreira de Defensor Público Federal - DPU/2015. Foi aprovado aos 24 anos, com apenas um ano de estudos no concurso da DPU em 2010.

Latest posts by Rafael Bravo (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *