Olá pessoal!

 

Aqui é Rafael Bravo, professor e fundador do Curso Clique Juris, onde trabalho com orientação e preparação de alunos para os concursos das carreiras jurídicas!

 

O ano de 2020 já começou e o mais importante nesse início do ano é, não só nos organizarmos, mas pensarmos no nosso objetivo para esse ano, aonde queremos chegar, quais resultados queremos alcançar e o que pode mudar em nossas vidas ao conquistarmos a aprovação em um concurso público.

 

Pensando em ajudá-los e chamar todos para essa reflexão, eu promovi uma live no instagram do curso (@cursocliquejuris), onde trabalho muitas dicas e conteúdo relevante para vocês manterem o foco na preparação de vocês nesse ano de 2020. Eu consegui gravar a live e vou disponibilizá-la gratuitamente aqui no blog do curso! Espero que consiga contribuir com o planejamento de cada um de vocês e que todos conquistem a sonhada aprovação!

 

Abs e sucesso!

Rafael Bravo

 

 

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+
The following two tabs change content below.
Defensor Público Federal, bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, mestre em Direito Constitucional e Teoria Geral do Estado pela PUC-Rio, membro suplente da Banca de Direito Penal, Processo Penal e Penal Militar do 5º Concurso Público para ingresso na carreira de Defensor Público Federal - DPU/2015. Foi aprovado aos 24 anos, com apenas um ano de estudos no concurso da DPU em 2010.

Latest posts by Rafael Bravo (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *